O popular dia da noiva é tradicional em nossa cultura e ninguém discorda. Esse é um dia bastante especial, que geralmente acontece no dia do próprio casamento ou até um dia antes. E o que acontece? Todos os cuidados estão voltados para ela. E se eu te contasse que agora também temos o dia do noivo?

Quem achava que era exclusividade feminina se enganou porque agora a vez também é deles! Mas se a noiva vai para o salão e tem um dia de princesa, o que acontece no dia do noivo?

Dia do noivo: nova tendência

Em geral, o dia do noivo tem que ser tão relaxante quanto o dela. Isso porque é normal estarem cansados e ansiosos para o grande dia. Então nada mais justo do que tirar algumas horas para cuidar do corpo e da mente.

Dia do noivo vem ganhando espaço no pré-casamento

Você pode fazer o dia do noivo tanto em um salão quanto em um SPA, ou até mesmo barbearias que oferecem serviços diferenciados para homens. É importante que ela esteja com os melhores amigos e relaxe, tentando não ceder a pressão de tudo o que está por vir.

Entre os tratamentos que são oferecidos, um dos indispensáveis seria a sessão de podologia, para que os pés fiquem descansados e bonitos para aguentar a noite toda. As unhas das mãos também devem ser feitas para as sessões fotográficas. Geralmente, na chegada, ele também recebe um roupão com chinelos para que as sessões de massagem sejam marcantes e proveitosas.

Os tratamentos oferecidos variam de local para local, por isso é importante pesquisar antes, ver os serviços disponíveis e selecionar aqueles que mais te agradam. Não é demais? 😉

Categorias: casamento