Falar de casamento, é sempre falar do amor.

Dá para pensar, a que grau chega esse amor entre duas pessoas, ( isso se desse para medir) quando essas resolvem se unir, compartilhar a vida, sonhos, projetos, bem como construir um lar, a casa, começar um novo ciclo em suas vidas, constituindo uma nova família e vivenciando juntosinúmeras experiências e emoções?

Acredito ser, o grau máximo do amor essa decisão.

Agora, e quando uma dessas pessoas envolvidas, que está vivendo esse momento de profusão de amor e sonhos, é a sua filha?

Dá pra imaginar emoção maior para uma mãe, e digo também para um pai, vendo um desejo do seu filho sendo realizado?

Só quem passou por isso pode descrever…

Aquela que dei a luz, que vi nascer, acompanhei todos os passos, dificuldades, alegrias, expectativas, conquistas e muitos dos seus sonhos, ter possibilitado também a minha participação nesse projeto e realização… a emoção é realmente inenarrável.

Pura felicidade… simples assim…da mãe realizada, através da realização do sonho dela… ter encontrado sua alma gêmea, o amor!! ( e como gostamos de sua escolha e de sua alma gêmea!! Realmente ganhamos um filho.)

Vi esse amor ser multiplicado nesse momento, dia que o sol que ela tanto queria apareceu e brilhou, através do trabalho dos profissionais envolvidos, que não mediram esforços para materializarem o projeto… o sonho deles… através das pessoas, amigos, parentes queridos presentes, cheios de energia boa…e através de nossa família, pais, irmãos, avós, abençoando e celebrando juntos essa felicidade!!

Quando me vi naquele cenário, envolvida pelas pessoas, flores, musica, decoração, delicias, e as lindas palavras de amor e benção proferida á eles, com certeza só pude agradecer.

Foram momentos lindos… perfeitos… especiais… inesquecíveis… onde tudo parecia mágico!!! Onde Deus, o principal possibilitador de tudo isso, mostrou mais uma vez, toda sua bondade e poder de bençãos em nossas vidas!!
Tenho certeza de que tudo que veio por meio desse amor Dele por nós,e de seus projetos em nossas vidas, só pode crescer, frutificar e ser maravilhoso sempre!!

Que Deus continue abençoando infinitamente vocês, Camila e Richard,vocêAdriana, uma das responsáveis por tornar, com seu profissionalismo, esse momento tão lindo e perfeito, como também todas as mães e seus sonhos.

Viva o meu Dia!! Uma mãe que por esse e por muitos motivos é extremamente feliz e realizada!!

Rosane Gauss